Trocas e devoluções
A política de troca da CLARI® é muito simples, flexível e está de acordo com o código de defesa ao consumidor. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
Condições gerais:
Toda a comunicação sobre trocas, devoluções, de defeitos e outros atendimentos será feita através do seu painel de Minha Conta dentro da aba Pedidos e escolhendo o pedido que deseja solicitar a Troca ou a Devolução clicando no botão VISUALIZAR> SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO. Nossa equipe irá avaliar e responde em até 3 dias úteis pelo mesmo painel da sua conta.
O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da CLARI®;
Você tem até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido para desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta, qualquer que seja o motivo. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto do site de valor equivalente ao do seu, desde que faça a solicitação dentro do prazo;
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Em caso de troca por defeito ou erro no pedido, pedimos que encaminhe foto do produto danificado e um breve relato na mesma página de Minha Conta.
A transação de devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto rejeitado for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato somente pelo e-mail abaixo:
E-mail: [email protected]
Equipe CLARI®
LMA COMERCIO DE ROUPAS LTDA
CNPJ. 32.906.921/0001-04